... comigo estagiando na outra unidade da IENH - a Oswaldo Cruz. Em breve inicio o TCC e necessito de percepção aguçada até identificar uma situação problema.
Enquanto isso vou me dedicando aos últimos trabalhos do curso. Partindo desse:
Os Carinhas do Marketing te posicionam quanto aos conceitos de marketing, este vídeo. O grupo que conquistar mais visualizações ganha o combate 'haha.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
MOSTRATEC
Ritmo, diversas culturas, informações, curiosidades, muita técnica, pessoas, marketing e foco.
Essas palavras vêm guiando a rotina desta semana da feira Mostratec, quando eu e Débora (colega da turma de MRKT) estamos representando a IENH em um estande. Participar da feira, mesmo não expondo algum trabalho técnico, e sim exercendo outro papel, é uma grande oportunidade de testar o grau de motivação, conhecimento e demais limites.
Na foto ao lado, estou acompanhada de uma interpretação de robô e/ou astronauta *risos
Essas palavras vêm guiando a rotina desta semana da feira Mostratec, quando eu e Débora (colega da turma de MRKT) estamos representando a IENH em um estande. Participar da feira, mesmo não expondo algum trabalho técnico, e sim exercendo outro papel, é uma grande oportunidade de testar o grau de motivação, conhecimento e demais limites.
Como este blog vem se tornando um diário da minha construção 'profissional', declaro que amanhã estarei à frente de uma nova experiência. O mais saboroso dessa novidade é saber que ela vem acompanhada pelos sentimentos de reconhecimento e esforço.
| Eu e robô/astronauta-robô |
Essa invenção faz parte do Painel das Inovações da feira, a finalidade de percorrer a Fenac (local da feira) com este painel anexado ao seu corpo é divulgar as marcas participantes da feira, mas enquanto elas pagarem por isso. Sim, esta invenção é comum à uma tv de assinatura, onde marcas pagam para aparecer. O inovador da vez é o ex atual desempregado, quando deparou-se com tal situação econômica e reagiu à contingência e superou-se.
Finalizando: quando o foco é somado com a motivação não há fator que te canse e faça parar.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Ciartec, the end
Me vale muito deixar registrado o encarramento da Ciartec - assunto dos últimos posts.
Aquela tal frase que me revela a importância do reconhecimento está mais expressiva do que antes.
Mas agora que estou conquistando um marketing pessoal positivo a presão é grande, os cuidados com detalhes são extremos, a naturalidade mais viril...
Motivada para mover as horas do dia, caso elas faltem. *risos
Amanhã começa minha marotona na Mostratec, não estarei expondo algum trabalho, mas estarei com a Débora, minha colega de curso, representando os cursos técnicos da IENH.
Assinar:
Postagens (Atom)