terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ciartec, the end

Me vale muito deixar registrado o encarramento da Ciartec - assunto dos últimos posts.
Aquela tal frase que me revela a importância do reconhecimento está mais expressiva do que antes.
Mas agora que estou conquistando um marketing pessoal positivo a presão é grande, os cuidados com detalhes são extremos, a naturalidade mais viril...

Motivada para mover as horas do dia, caso elas faltem. *risos

No blog da feira, fotos do Coquetel e tudo mais :D

Amanhã começa minha marotona na Mostratec, não estarei expondo algum trabalho, mas estarei com a Débora, minha colega de curso, representando os cursos técnicos da IENH.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ilusão de Ótica

O Horlicks Pro-Height é um produto que promete ajudar no crescimento das crianças. Pensando nos benefícios e na necessidade de demonstrá-los, a marca desenvolveu uma instalação no formato de uma mini casa no shopping center. A ação tem um toque da ótica de ilusão, o detalhe que deixa a ação realmente muito interessante. Vale muito conferir o vídeo a baixo.


http://www.youtube.com/watch?v=mg1lvEGD-EI&feature=player_embedded
fonte: Comunique 9 [modificado]


Realmente muito criativo e inteligente. Inteligência me atrai profundamente.
Ler também. Saudade de ter um livro fresquinho em minhas mãos para ler.
Mas essa turbulência de movimento está chegando ao fim, porém espero manter esse ritmo acelerado de ações e surpresas.
Hoje sei que o meu marketing pessoal será testado na pele, face, palavras, atitudes e todas expressões corporais e tudo que tiver para ser analisado.
Sei que as minhas atitudes na Instituição onde estudo estão sendo reconhecidas, mas também sei que qualquer resbalada o meu conceito pode cair.
Hoje acontecerá o Coquetel de encerramento. E semana que vem acontece a Mostratec, quando eu e minha colega de turma iremos à feira divulgar algumas informações da IENH.


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Noite de Abertura da CIARTEC

"Bem tenso." *risos


Sim, concluindo o post de ontem, quando me questionava sobre o planejamento e a execução, tenho que confessar: deu tudo muito certo.
A turma inteira bem unida e interagida. Hoje o evento já é mais movimentado, já que ontem todos os visitantes estavam focados em uma atividade só - a palestra de abertura do Porfº Neston Braga. Hoje são diversas salas, diversas palestras e "mini-eventos".
Hoje sim, o teste final para o restante da semana.


Segue algumas fotografias, feitas por minha colega Eliane Maciel:
Palestrante e organizadores






















Mais notícias acessar o blog da feira.