quarta-feira, 18 de maio de 2011

#todeolho

Além da nova cerveja, a Proibida, se mostrar por trás de um boa e sacana campanha de marketing que causou o buzz, não vejo nada mais instigante do que minhas atuais percepções.

Por que será que tanto as organizações que eu tenho acesso, quanto as pessoas que possuem influências e liderança estão desfocadas?! Seus ideias são promissores, na teoria tudo anda bem, mas as ações permanecem desintegradass de um plano de longo prazo. Seus objetivos estão nublados por uma nuvem de empecilhos e irresponsabilidades.
E, eu continuo aqui. Com o meu pequeno plano que aos poucos vai se concretizando. Em alguns momentos também estouro a bolha e desanimo, mas não tem porque cansar e desistir. Trago uma novidade (boa): que a parte escrita do meu Trabalho de Conclusão está concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário