segunda-feira, 14 de junho de 2010

Muita graça,

ou não!
Tanta coisa legal, e bacana, e supimpa está rolando no mundo da publicidade, propaganda, marketing, Copa do Mundo, grandes agências, jornais, e o universo. Mas eu me encontro voltada apenas para alguns únicos objetivos. Muitos problemas. Muitas tarefas. Muita responsabilidade. Muito de excessos, adoro! Mas e a graça?
Estou precisando de acertos e finalizações, amanhã será um desses dias em que tudo deve dar certo e o preparo deve ser extremo em todos os detalhes. Porém veio construindo um trabalho desde o ano passado, a sua atualização vem sendo feita desde março, e amanhã a sua apresentação e entrega final.
Também, estou quase responsável por uma pesquisa quanto a qualidade da cantina da instituição onde faço meu técnico. Isso sim me interessa. Mas realizar grandes ideias que envolvem muitas pessoas tem como expectativa um grande resultado, mas só quando essas pessoas serem responsável o bastante para tal projeto.

Logo férias, leituras completas de livros interessantes, decisões quanto faculdade e TCC. Esses objetivos também envolvem muitas responsabilidades, mas me dão muita graça. E eu adoro graça. Adoro tanto que farei minha namorada inserir um segundo segundo nome: Débora Graça Mees Schacht. E ai passarei a adorar mais ainda a graça das coisas, porque ela eu já amo demais e sempre será meu cais. [declaração sem intenção]

Nenhum comentário:

Postar um comentário