sábado, 3 de abril de 2010

Are you still with us? - Heineken

A coisa mais gostosa e, em sua essência, pura inteligência!! Quero uma Heineken.

A Heineken a pouco tempo (21 de outubro) pregou uma pegadinha para cima dos torcedores da partida mais esperada do campeonato UEFA Champions League.
Com um jogão desses, Are you still with us?
Assistir o jogo, é claro, e não ir ao teatro com a família e muito menos a trabalho é uma grande escolha certa.

Pensando nessas situações tão dramáticas e dolorosas, a Heineken, mancomunada com o jornal La Gazetta Dello Sport, criou uma pegadinha para o desespero dos torcedores milaneses. Namoradas apareceram do nada querendo assistir um concerto de música clássica no teatro, chefes “convidaram” seus fãs do Milan também para a apresentação de um quarteto de cordas.
No meio do concerto, o telão do teatro começa a exibir frases como “Não é difícil dizer não ao chefe?”, “E para a namorada?”, “Como eles poderiam pensar em perder a grande partida?”.
Logo após, vem “Are you still with us?”, assinatura atual da Heineken, o quarteto toca o hino da Champions League e o telão passa a exibir o jogo entre Milan e Real Madrid ao vivo. Para completar, o time italiano ganhou por 3 a 2.
Genial, não?!



Na minha opinião, nem tão genial e nem tão surpreendente para quem acaba de assistir a primeira ação, segue mais uma pegadinha da Heineken.
A desculpa: um convite para a pré-estreia gratuita do filme “As Páginas do Destino”, um sonolento romance, com quase 3 horas de duração. Mas chegando lá, a história era outra. Sim, a primeira ação no teatro foi melhor, mais impactante, sobretudo por ter envolvido um jogo da Champions League. Mas essa brincadeira aqui também é simpática, e alinhada com a assinatura da marca, “Made To Entertain”. A criação é da JWT de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário