terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que esperam as marcas para 2011?

Ano novo está aí, gente nova no mercado, novos consumidores, consumidores que se tornarão clientes, e para o movimento, qual a marca que está mais bem posicionada?
Dois exemplos podem nos trazer uma conclusão:

Bradesco: Presença e Conviência




Com seus anúncios referentes à estar Lado a Lado oferta a conviência por grande expansão regional de forma inconsciente e, de forma consciente para reforçar a marca, a presença.






Coca-Cola: Compartilhe a Felicidade




Não é surpresa, a Coca-Cola não vende mais apenas refrigerantes, ela vende felicidade, a bebida que refresca e uma causa social mundial.






Concluo, mais uma vez, que a experiência que propõem a melhor marca na mente e vida de seu respectivo público alvo.
Enquanto nenhuma outra despertar curisiosidade, estas duas restam como bons exemplos.


E de mim, ao mundo: movimento, energia, simetria, sensações e respeito para 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário