segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro

Acredito sim no bem e no marketing do bem, sabe por quê?

Você doaria alguma vestimenta, um alimento, uma quantia de dinheiro se não fosse a pressão da mídia lhe cobrando a sua boa ação? Talvez, se a forma de transmissão dos últimos acontecimentos, não tivesse sido realizada com tanto impacto e intensidade, você não se comoveria, mesmo que seu consciente sabe do tamanho sofrimento e desmotivação desse povo. Porém, de forma contrária você não teria doado o que doou, não teria tomado a atitude impulsionada de propósito. Impulsionada por qual motivo, mesmo? O envolvimento de celebridades, programas de televisão, sites com alto reconhecimento social e toda a rede online estão sendo os vínculos de comunicação entre a necessidade, a demanda com o seu público. O público, diferente de outras vezes, não é específico, é um público de massa. Torna-se o público quem quiser, quem mais se comover e desejar ajudar.

E se você não fez isso, deve estar se sentindo até um pouco culpado, caso sejas humano, claro!

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