segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quanta politicagem... quanto marketing... quantas vidas...

...para terminar assim:
 
Mero Print Screen da página MSN.com - 04/10/10
 
 







Necessita de legenda?!










E quanto a vida alheia, como a minha: anda muito movimentada ainda.
Já que hoje que se inicia a feira que eu e minha turma de marketing estamos organizando as 3 áreas da comunicação de marketing.
É hoje que sinto como um bom planejamento faz diferença quando as contingências começam a aparecer.
Como todo grupo, equipe, turma sempre há os que se integram menos, os que se integram mais e os metidos que desorganizam o que já está organizado! *risos.
Mas isso o planejamento também salva.

E só para reforçar, o blog que criei para a feira já possui 1041 acessos /04/10/10 - 14h50min.

Todo o curso não teria sido algo sem essa experiência de prática.
Já cometi alguns erros bobos que profissionais dominantes da área não cometeriam, porém sei que só com eles que aprendo. Ainda mais quando estou estudando para isso.

"O reconhecimento segue a sua auto-satisfação."


E quanto aos crimes alheios, como o garoto de 9 anos que foi assassinato na própria escola, NADA em algum meio de comunicação. A escola é particular e com certeza está desembolsando milhares de reais para abafar o caso.


Concluindo, quanto ao marketing exagerado à Dilma, quanto à falta de marketing de Marina, quanto ao marketing aprendiz da CIARTEC -feira citada à cima - e quanto à tática de marketing para abafar o assassinato... digo e repito: conceitos mudam conforme os contextos; como também as pessoas mudam conforme o seu poder e o contrário também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário