sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ilusão de Ótica

O Horlicks Pro-Height é um produto que promete ajudar no crescimento das crianças. Pensando nos benefícios e na necessidade de demonstrá-los, a marca desenvolveu uma instalação no formato de uma mini casa no shopping center. A ação tem um toque da ótica de ilusão, o detalhe que deixa a ação realmente muito interessante. Vale muito conferir o vídeo a baixo.


http://www.youtube.com/watch?v=mg1lvEGD-EI&feature=player_embedded
fonte: Comunique 9 [modificado]


Realmente muito criativo e inteligente. Inteligência me atrai profundamente.
Ler também. Saudade de ter um livro fresquinho em minhas mãos para ler.
Mas essa turbulência de movimento está chegando ao fim, porém espero manter esse ritmo acelerado de ações e surpresas.
Hoje sei que o meu marketing pessoal será testado na pele, face, palavras, atitudes e todas expressões corporais e tudo que tiver para ser analisado.
Sei que as minhas atitudes na Instituição onde estudo estão sendo reconhecidas, mas também sei que qualquer resbalada o meu conceito pode cair.
Hoje acontecerá o Coquetel de encerramento. E semana que vem acontece a Mostratec, quando eu e minha colega de turma iremos à feira divulgar algumas informações da IENH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário